Sabemos que uma boa ação de marketing é extremamente importante para o sucesso da nossa campanha, mas como atingirmos da melhor forma o nosso cliente? Por isso entenda o poder do marketing mobile.

 

De acordo com o Google, em 2015 mais de metade das buscas foram feitas através de dispositivos móveis, isso reflete que atualmente é quase impossível conhecermos alguém que não tenha um celular, ou até um tablet, por exemplo.

 

E o nosso uso com esses dispositivos é constante, logo, o marketing mobile nos proporciona a oportunidade de estar impactando o nosso cliente o tempo todo, e não só em horário comercial quando ele está no trabalho.

 

Afinal, o que é Mobile Marketing?

Mobile Marketing é um novo segmento de marketing que acompanhou as tendências da tecnologia e tem como estratégia interagir, relacionar e até mesmo influenciar seu público alvo através de dispositivos móveis.

 

Por que investir em Mobile Marketing?

Primeiramente, segundo pesquisas da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em 2019, o Brasil possuía aproximadamente quase 300 milhões de dispositivos móveis, se isso não for um número que te impressiona, veja o porque investir em Mobile Marketing.

 

  • A compra via mobile está aumentando, ou seja, cada vez mais as pessoas utilizam o computador para comprar o que querem, então cada vez mais, o cliente faz todo o processo de compra usando o celular.

 

 

  • Melhor segmentação via GPS, encontramos muitas vezes dentro do Marketing Digital o problema de segmentação, onde devemos investir em anúncios? o Mobile Marketing nos ajuda nesse quesito.

 

            

            Afinal, já que cada celular possui um GPS, o anúncio será mostrado com mais facilidade para quem estiver com o celular na região escolhida pela  empresa.

 

  • O número de aplicativos está aumentando, isso é uma ótima oportunidade para a empresa, pois além de podermos anunciar em redes sociais, também podemos colocar propagandas de nossos produtos em aplicativos 

 

 

  • Mobile Marketing torna a conexão entre a empresa e o cliente mais rápida, afinal, passamos grande parte do nosso dia com o celular do lado, então enviar um SMS com ofertas, novidades, ou até mesmo emails, faz com que o impacto seja instantâneo, afinal o cliente irá ver imediatamente a mensagem.

 

 

IFARO e venda de mailing

 

A segmentação de mailing é a chave para vender mais e melhor, através do QuickFaro é possível achar dentro da sua base de dados o perfil do cliente mais adequado para cada produto/serviço.

 

Maximize as vendas, aumente a produtividade e resultados de suas equipes de venda, crie lista de dados segmentadas para cada produto, encontre o perfil e informações que podem facilitar uma venda, e tudo de maneira simples e prática.

 

Pois com o mailing segmentado você pode trabalhar a venda através do envio de SMS e emails, fazendo contato direto com o cliente

O Marketing Mobile é o presente e o futuro, invista.

 

Como vemos, o Marketing Mobile pode ser muito útil e eficaz para sua empresa, afinal ele possui diversas vantagens que acelera o processo de compra.

 

Por isso é importante o investimento nesse setor que vem crescendo cada vez mais dentro do universo marketing.

Se quiser saber mais, entre no nosso blog para mais conteúdos desse estilo, e também no nosso site que possui serviços que vão te ajudar na hora de traçar uma estratégia de Mobile Marketing



Escrito por: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *